Grupo Transformar

Somos o grupo Transformar! Um grupo de jovens que nasceu na Comunidade São Marcos e se reúne para entre outras coisas fazer "cinema" com a nossa Cara!!!

Site: http://www.grupotransformar.org/

E-mail: grupo.transformar@gmail.com

Telefone Público: (11) 95420-4490

Endereço: rua acassio de paula leite sampaio, 59

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

Descrição

Desde 2009 o Grupo Transformar produz curtas metragens e oficinas de formação audiovisual. Em 2013, o coletivo realizou o Festival Curta Literatura no CEU Sapopemba, primeiro projeto apoiado pelo Programa VAI e desde 2014 realiza o CinEscadão, com exibições de filmes no Escadão/viela do Jardim Tietê (Rua Acácio de Paula Leite Sampaio, altura do n°59) em São Mateus. Em 2015, o Grupo Transformar desenvolveu o nosso mais recente projeto com apoio do Programa VAI, o Projeto Inventando o Futuro, que consistia em uma Web Série, Trailers do Cotidiano, que contou com a produção e difusão de 5 curtas metragens que abordaram os seguintes temas:violência policial, intolerância política, falta de moradia, descaso com a saúde e mobilidade urbana de maneira satírica e crítica.
Além dessas ações, realizamos oficinas de formação audiovisual, com alunos de escolas públicas municipais e estaduais da região de Sapopemba e São Mateus

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Adrielle Ferrari

Participo do Coletivo Transformar atuando na coordenação e execução de projetos.