Patricia Spangler Andrade

Roteirista, Diretora, Produtora e Fotógrafa de Cinema.

E-mail: aadrummond@gmail.com

Telefone Público: (11) 96356-3291

Descrição

Alice Andrade Drummond é formada em jornalismo e cinema e trabalha há nove anos como roteirista, diretora de fotografia e, mais recentemente, também como diretora e produtora.

Fotografou dois longas metragens, a ficção “El Mate” - 2016 e o documentário “Derrama” - 2017 (em finalização), as três temporadas da série de TV “Transando com Laerte” - série de entrevistas com a cartunista transexual Laerte Coutinho -, do Canal Brasil. Além de diversos curtas-metragens, entre outros projetos audiovisuais como vídeos ensaios e experimentais, videoclipes e pesquisas documentais.

Em 2015 dirigiu o curta-metragem “Sem Você a Vida é uma Aventura” que estreou em diversos festivais pelo país, inclusive ganhando prêmios importantes.
Atualmente finaliza seu curta documentário “Profundizando la Acción Revolucionaria de la Mujer” e esta em fase de desenvolvimento do curta de ficção “Mesmo com Tanta Agonia, Ainda Posso Cantar?”. Todos os três são projetos que surgem a partir da pesquisa da diretora e que discutem o espaço da mulher na sociedade e o empoderamento das mesmas.
evento entre e Baixar Planilha