Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes

O Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes é um equipamento municipal vinculado a Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo. Possui características inéditas por integrar às atividades culturais a formação profissionalizante.

Site: http://cfccidadetiradentes.wix.com/cfcct

E-mail: comunicacaocfcct@gmail.com

Telefone Público: (11) 3343-8900

Endereço: Rua Inácio Monteiro, Número 6.900 - Cidade Tiradentes, São Paulo-SP. CEP: 08490-000.

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

Descrição

Inaugurado em 22 de dezembro de 2012, o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) é um equipamento municipal vinculado à Fundatec (Fundação Paulistana de Educação e Cultura) e as Secretaria Municipais de Cultura e Trabalho, Renda e Cidadania, que visa contribuir com a promoção da qualidade de vida dos moradores dos arredores.
Desde a sua inauguração, o equipamento promove ações culturais para os moradores do bairro, como shows, espetáculos teatrais, exibição de filmes, além da promoção de debates e eventos de interesse da comunidade. O projeto arquitetônico do equipamento privilegia a livre circulação entre o espaço paisagístico e a área construída. O conjunto conta com um edifício dividido em 5 pavimentos que correspondem a 7.300 metros quadrados de área construída, implantado em um terreno de cerca de 30 mil metros quadrados.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha